quarta-feira, 31 de agosto de 2011

100 anos de estilo em 100 segundos!

               
Um ótimo vídeo pra se ver quando o assunto é a moda entre os anos, hn?




Feliz desaniversário.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011



Você realmente conhece o mundo dos gamers de The Sims?


Hoje farei um post meio fora do contexto, mas claro, dentro do mundo da moda.Você conhece a série de jogo de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright?Pois então, este é o The Sims!Que hoje está em sua 3º versão com várias e várias expansões, chegou até mesmo ao Facebook!Aliás, foi pelo lançamento que tive a idéia de criar um post sobre o mundo dos gamers desse incrível game.
Versão Facebook, The Sims Social
The Sims 3
Quem só conhece o jogo de longe não faz idéia do que rola entre quem joga, podemos dizer que os fãs da serie são bem unidos e com isso, criaram centenas de blogs, sites e até mesmo redes sociais.Por lá, você pode encontrar uma imensa diversidade de roupas feitas por fãs para download, sim, roupas!Os Sims ( nome dado as pessoas virtuais do jogo ) usam roupas para o dia-a-dia, para dormir, para sair, para malhar, tudo direitinho, como pessoas normais mesmo, o jogo em si já possui várias roupinhas para seu Sim, mas não foi o bastante, com a ferramente de criar roupas, que por sinal, é muito complexa, difícil de utilizar, um fã pode criar sua própria produção, do jeito que quiser.Fora a complexidade do programa utilizado para as criações, não é fácil criar uma produção assim.Encontra-se roupas de recém nascidos até idosos, acredite se quiser.
Alguns exemplos desses blogs:

http://modthesims.info/browse.php?f=349&showType=1&gs=2


http://www.lianasims3.net/
E é claro que a EA Games tem seu próprio site para download para objetos personalizados que podem ser instalados no jogo, só que estes são pagos.Por essas e outras que existem os milhões de blogs para downloads grátis, mas acredite se quiser, existem os pagos também, alguns fãs são tão criativos que outros pagam por seus objetos, roupas e cabelos personalizados!

http://br.thesims3.com/ ( espertinhos, hn? )


Bom, não sei se expliquei claramente como é ser um fã de The Sims ( pois é, eu sou ), mas acho que pra entender perfeitamente, deve-se separar algumas horas do seu dia para de divertir com o jogo.E sim, The Sims tem  fama de ser um jogo para quem não tem mais nada para fazer mas não é bem assim; é um jogo tão interessante que arquitetos, designers de interiores e próprios designers de Moda usam para adquirir conhecimento sobre os assuntos.Não aponte e grite ' Nerd!Vai arrumar uma vida própria e pare de jogar The Sims! ' porque isso é muito feio, ok?Nós temos vida sim, hahaha.Aliás, ser um humano e ser um Sim são coisas totalmente diferentes! :)
Espero que tenham gostado do post.
Todas os Prints postados aqui foram feitos no meu jogo, as roupas utilizadas são de blogs aleatórios e do próprio Sims Store.
Feliz Desaniversário.




terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look: Fantasia de Vampira
Olá :), aqui estão as fotos da fantasia de vampira que eu fiz!Não estou muito boas, tirei correndo antes de ir pra festa e ficaram meio escuras, me ignorem nas fotos, olhem só os vestido, hahaha.
O vestido foi feito de malha Cirré preta, bonita, né?Parece vinil visualmente, achei muito prático, bom de usa.Fiz com ajuda da minha amiga Isabela, valeu amiga :D

Muita gente me pergunta como faço as presas, então no próximo post eu vou TENTAR fazer um tutorial.Vai parecer bizarro mas no fim fica legal.
Feliz desaniversário.



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E voooltam as aulas!
Não que eu esteja pulando de felicidade por isso ( afinal, tem algo melhor do que ficar atoa o dia inteeeeeeeiro sem se preocupar com nada? ) mas estou me animando pro 3º período.Espero fazer muitas produções pra mostrar aqui.
Bate uma saudade do pessoal legal da faculdade e ter ma certa rotina, mesmo que cansativa, é legal ter que correr atrás de tudo que precisa pra conquistar os professores com os trabalhos! :D
Nas férias, fiz um vestido pra ir em uma festa a fantasia, foi fantasiada de vampira.Nããão , eu não era aquela vampirona com capa, unhas pretas gigantes...estilo clássico!Eu era uma vampira moderninha ( não do estilo dos vampiros de Crepúsculo, pelo amor de Deus! HAHA ),  estava com um vestido coladinho preto, inspirado na cantora francesa Yelle.Presas bem afiadas feitas com unhas postiças ( hahaha, vou postar um tutorial aqui ) e salto bem alto.
Logo vou postar uma foto aqui pra mostrar meu vestido <3
Booom, bom começo de aula pra vocês!

                                       Feliz desaniversário.