quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novo layout!

Acabei de fazer esse novo layout pro blog,
Ainda falta fazer uns ajustes mas é em homenagem ao Halloween e minha possível marca. (:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cuidado ao criticar o look de alguém!

Caiu na internet uma entrevista super interessante em que a repórter arrogante é esculhachadíssima pela entrevistada.Achei genial e concordo com ela, é um absurdo julgar alguém assim.Os programas de Moda/Design decaem cada vez mais e é por isso que a Moda é julgada de forma errada na maioria das vezes.
Confiram o vídeo e não precisarei mais dar explicações:



Muito bom!


Feliz Desaniversário.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

La Belle Dame sans Merci

Quem lembra do Chapéu Belle Epoque que fiz período passado?Pois é, agora é a vez do pessoal que esta cursando o segundo período agora.O Wesley e a Thalita fizeram um chapéu voltado para uma mulher sóbria e dramática e o resultado foi ótimo, o chapéu ficou muito lindo.Sendo assim, eles decidiram fazer um editorial e me chamaram para ser a modelo, acho que tenho cara de viúva má , haha!

La Belle Dame Sans Merci é o nome do editorial!











 Feliz Desaniversário.

domingo, 9 de outubro de 2011

II Simpósio em Design de Moda!




Nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2011, em Juiz de Fora/Minas Gerais acontecerá no Auditório do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) - Campus Academia - na Rua Halfeld 1179, o II Simpósio em Design de Moda da Zona da Mata e Vertentes: design, comunicação e Moda. O evento tem como foco principal de discussão o campo do Design e suas interligações com a área da Comunicação e da Moda.
  Pretende-se discutir o design contemporâneo e seus processos de elaboração, bem como os meandros desse campo do saber. Para isso, será estabelecida uma discussão transdisciplinar que possa esclarecer sobre os mais variados diálogos entre Design, Comunicação e Moda, mapeando suas convergências através dos resultados das reflexões de profissionais, estudantes e demais interessados.



 Nos dias do Simpósio serão oferecidos nos horários da manhã, de 09h00min às 12h00min, e tarde, de 14h00min às 17h00min, mini cursos relacionados à fotografia, joalheria, portifólio, vitrine, ficha-técnica de moda e células de produção. Todos esses acontecem no CES Campus Arnaldo Jansen, Estrela Sul.

 À partir das 19h00min, nos três dias, o Simpósio apresenta as palestras e mesa-redonda com profissionais gabaritados do cenário nacional que trazem conhecimento, informação e o saber transdisciplinar que irá convergir em discussões para novas possibilidades do fazer e do pensar a Moda. No primeiro dia o Design será o assunto abordado, já o segundo dia tem como tema a ligação entre Comunicação e Moda. Para fechar o Simpósio no terceiro dia será exposto e discutido: O que faz a Moda? Narrativas Contemporâneas.
A Moda pede passagem interagindo com o Design e a Comunicação. Faça parte desse crescimento cultural!



A Moda pede passagem interagindo com o Design e a Comunicação. Faça parte desse crescimento cultural!


Feliz Desaniversário.