quinta-feira, 21 de abril de 2011

Olá,
Então, essas são algumas fotos que ( tentei ) fazer com meu chapéu pra mostrar melhor os detalhes, depois alguns dos trabalhos das meninas da minha sala que consegui fotografar, na próxima semana vou postar o vídeo que eu fiz do desfile com todos os trabalhos!
Feliz desaniversário.


Modelo desfilando






Meu chapéu - Lado Flor


Meu Chapéu - Lado Laço





Jóias usadas do desfile
Jóias usadas no desfile
Pranchas
Chapéu Noite - Vanessa

Chapéu Passeio - Isabela

Chapéu Noite - Mariana
Chapéu Noite - Simone
Chapéu passeio Bárbara.
Chapéu Noite - Kátia

2 comentários:

  1. Tá que na Belle Epóque era cheio dos exageros, mas esse das frutas ficou tão 'q'. OASOIJAIJSOJAOIJS


    O seu e o rosa com preto foram os melhores. *-*

    ResponderExcluir
  2. E complementando, a pessoa nem sequer deu o trabalho de encapar... É paia neis uai. IUAHSIHAUISH

    ResponderExcluir