segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E voooltam as aulas!
Não que eu esteja pulando de felicidade por isso ( afinal, tem algo melhor do que ficar atoa o dia inteeeeeeeiro sem se preocupar com nada? ) mas estou me animando pro 3º período.Espero fazer muitas produções pra mostrar aqui.
Bate uma saudade do pessoal legal da faculdade e ter ma certa rotina, mesmo que cansativa, é legal ter que correr atrás de tudo que precisa pra conquistar os professores com os trabalhos! :D
Nas férias, fiz um vestido pra ir em uma festa a fantasia, foi fantasiada de vampira.Nããão , eu não era aquela vampirona com capa, unhas pretas gigantes...estilo clássico!Eu era uma vampira moderninha ( não do estilo dos vampiros de Crepúsculo, pelo amor de Deus! HAHA ),  estava com um vestido coladinho preto, inspirado na cantora francesa Yelle.Presas bem afiadas feitas com unhas postiças ( hahaha, vou postar um tutorial aqui ) e salto bem alto.
Logo vou postar uma foto aqui pra mostrar meu vestido <3
Booom, bom começo de aula pra vocês!

                                       Feliz desaniversário.

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog, e quero mesmo ver como ficou esta roupa de vampira moderna ! Ja estou seguindo o seu blog!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir