quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desfile de Acessórios

Filmei o desfile que fizemos em sala da aula para o professor avaliar os trabalhos,
o vídeo ficou meio longo, porque filmei cada chapéu e seus detalhes.

Espero que gostem!


Feliz desaniversário.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Olá,
Então, essas são algumas fotos que ( tentei ) fazer com meu chapéu pra mostrar melhor os detalhes, depois alguns dos trabalhos das meninas da minha sala que consegui fotografar, na próxima semana vou postar o vídeo que eu fiz do desfile com todos os trabalhos!
Feliz desaniversário.


Modelo desfilando






Meu chapéu - Lado Flor


Meu Chapéu - Lado Laço





Jóias usadas do desfile
Jóias usadas no desfile
Pranchas
Chapéu Noite - Vanessa

Chapéu Passeio - Isabela

Chapéu Noite - Mariana
Chapéu Noite - Simone
Chapéu passeio Bárbara.
Chapéu Noite - Kátia

quinta-feira, 14 de abril de 2011

E finalmente...

O penúltimo post sobre o chapéu Belle Epoque, juro que é o penúltimo, afinal, amanhã é dia de entrega e desfile ♥
E se eu conseguir tirar fotos com ele antes de entregar vou colocar aqui também.
Vou fotografar os trabalhos alheios também!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prancha de inspiração

Para criar algo é necessário estudar o assunto e se inspirar em algo que te chame atenção e todos trabalhos de uma faculdade de moda acompanham uma prancha, que é uma colagem ou montagem de tudo aquilo que você viu em revistas, livros, internet sobre o assunto.
Essa é a prancha que acompanha o chapéu da Belle Epoque, acabei de fazer, espero que gostem.

Imagens usadas: Ao fundo França antiga, pintura de duas senhoras da época, uma produção atual baseada em Belle Epoque com as cores que usei no chapéu, um colar de pérolas ( lembrando as pérolas que coloquei na parte inferior da aba do chapéu ) e um camafeu, que é o centro do chapéu, está no meio do laço.


Feliz desaniversário.

Chapéu - La Belle Époque

Olá!
Bom, esse é primeiro post praticamente e hoje veremos uma prévia do chapéu no qual eu tinha comentado anteriormente.Só uma prévia viu , gente?
Ele estava todo montado com alfinetes, só pra ver como ia ficar, ainda falta alguns bons detalhes pra que ele vire um acessório da época!
Entre os acessórios usados na Belle Époque, os chapéus ganham papel de destaque, com elaboradas esculturas e trabalhos que envolviam flores, tecidos, contas, laços, fitas, plumas, rendas, e o que mais estivesse à mão, essas verdadeiras obras de arte completavam os penteados trabalhados, cheios de curvas, cachos, coques e MUITO volume.
Esse é meu professor de Planejamento de Acessórios que acidentalmente saiu na foto.


Como o meu chapéu era de passeio, ou seja, para o dia, usei o máximo de volume que pude e tons bem claros pra que ele ficasse bem delicado também.Quando eu postar fotos com produção usando ele, comentarei mais detalhes, como custos, tabela de cores e outros.


Feliz desaniversário.


domingo, 10 de abril de 2011

Bem vindos,

Postarei aqui eventualidades da minha faculdade de moda, por exemplo, estou fazendo um trabalho de Acessórios sobre a Belle Epoque; tenho que fazer um chapéu baseado nos que era usados na época.Meu chapéu é de passeio e escolhi  tons nude pra ele.Logo postarei fotos aqui.
Sendo assim, acho que esse blog não vai ser mais um daqueles em que se posta as tendências atuais.Vou postar oque eu gosto e oque eu faço, espero que  gostem.


Feliz desaniversário.