segunda-feira, 6 de junho de 2011

Faltam poucos dias pro Desfile de Conclusão de Período!

E hoje é dia de entrega do trabalho escrito que, pra mim, é a parte mais difícil.
Junto com o trabalho, temos que entregar uma prancha de inspiração e dois croquis, um da roupa e um dos acessórios, oque vou mostrar aqui hoje:
Essa é a minha prancha.Procurei colocar imagens de mulheres que mostraram seu potencial na época, como Elizabeth e Ana Bolena, ao fundo o mapa da Inglaterra e Elizabeth planejando a estratégia de ataque.Para Glória Coelho, temos dois modelos que utilizam material semelhante ao que usei para o rufo da minha camisa que fica por baixo do corset.A gola ao fundo foi a inspiração para fazer a minha.

Esse é o croqui da roupa ( que é igual para todo mundo, só que são divididos em três cores: cinza, vermelho e preto. Como eu já tinha explicado ).A roupa foi feita com Failete e Renda.

E finalmente, o croqui dos acessórios!Montadinhos na modelo do jeito que eu espero que fiquem, haha.
Espero que dê tudo certo, a agada que comprei pela internet deve chegar quarta-feira, postarei fotos dela!
Feliz desaniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário