quinta-feira, 16 de junho de 2011

NOVO LAYOUT

O blog agora está com uma cara diferente, mais parecido comigo!Finalmente tive tempo pra editar tudo e por enquanto ele vai ficar assim.
Estou quaaaase decidida quanto ao símbolo e nome da minha ( talvez ) futura marca.Escolhi uma marca de beijo vermelho porque, segundo o pessoal da faculdade,  Alice sem batom vermelho não é Alice, hahaha!
Mas é claro que isso é só uma idéia que me veio a cabeça essa madrugada, tenho tanto trabalho pela frente que nem consigo imaginar o tanto de vezes que o símbolo da marca vai mudar.

 E não posso deixar  de comentar sobre o ultimo sábado, afinal, foi o dia do desfile de final de período!
Gostei muito do desfile, a passarela estava linda com aquela decoração de velas; combinou com os vestidos medievais.
Logo vou postar fotos e o vídeo do desfile.

Feliz desaniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário